Politica

Temer faz caminhada no Jaburu e diz que sua saúde está recuperada

Sobre o horário da caminhada, que ocorreu às 8h20, ele comentou: 'Deus ajuda a quem cedo madruga'

postado em 04/01/2018 11:25
O presidente Michel Temer faz caminhada no Palácio do Jaburu
O presidente Michel Temer fez uma caminhada na manhã desta quinta-feira (4/1), no Palácio do Jaburu, residência oficial, em Brasília. Ele disse que está ;recuperadíssimo; ao comentar sobre seu estado de saúde. A caminhada matinal foi registrada por fotógrafos e cinegrafistas que estavam perto da grade que cerca o Jaburu, às margens do Lago Paranoá.

;Perfeito, recuperadíssimo, graças a Deus;, disse Temer ao ser questionado por jornalistas sobre sua saúde. Sobre o horário da caminhada, que ocorreu às 8h20, ele comentou: ;Deus ajuda a quem cedo madruga;. Acompanhado por dois seguranças, Temer se exercitou de roupa de esportiva ao longo da pista de caminhada interna do palácio.

Histórico

Recentemente, o presidente Temer retirou a sonda urinária que usou após cirurgia realizada no dia 13 de dezembro para desobstruir a uretra. Em outubro, Temer já havia passado por um primeiro procedimento para desobstrução da uretra.

No mês de novembro, ele fez ainda uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias e implantar stents.

Após um ritmo de trabalho intenso nas semanas que antecederam as festas de fim de ano, o presidente da República passou o Ano-Novo em Brasília e despachou no Palácio do Jaburu na terça-feira (2/1), primeiro dia de trabalho de 2018.
[FOTO1082967]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação