Publicidade

Correio Braziliense

Jair Bolsonaro permanece internado na UTI do Albert Einstein

Segundo o novo boletim médico, o presidenciável apresentou uma evolução após a cirurgia e está recebendo analgésicos para controle de dor


postado em 13/09/2018 19:18 / atualizado em 13/09/2018 19:22

Segundo o boletim médico divulgado no começo da noite desta quinta, o presidenciável apresentou uma evolução clínica estável após a cirurgia(foto: Reprodução/Twitter)
Segundo o boletim médico divulgado no começo da noite desta quinta, o presidenciável apresentou uma evolução clínica estável após a cirurgia (foto: Reprodução/Twitter)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Albert Einstein na noite desta quarta-feira (12/9), para um procedimento de urgência.

Segundo o boletim médico divulgado no começo da noite desta quinta-feira (13/9), o presidenciável apresentou uma evolução clínica estável após a cirurgia e está recebendo analgésicos para controle de dor. Não houve complicações após o procedimento, permanecendo sem febre ou infecções, com a função renal regular.

Bolsonaro segue em jejum oral, com alimentação intravenosa. Por ordens médicas, o candidato poderá receber apenas visitas restritas e de pessoas autorizadas pela família. Ainda não há previsão de quando terá alta da UTI.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade