Publicidade

Correio Braziliense

Jair Bolsonaro segue internado com "condições clínicas estáveis"

Segundo boletim emitido pelo hospital onde o candidato está internado desde 7 de setembro, ele realiza exercícios respiratórios e fortalecimento muscular


postado em 17/09/2018 11:12 / atualizado em 17/09/2018 13:36

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

 

O candidato a%u0300 Preside%u0302ncia da Repu%u0301blica Jair Bolsonaro (PSL) segue internado na unidade semi-intensiva, em "condições clínicas estáveis". A informação foi divulgada pelo Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta segunda-feira (17/9), onde o candidato está internado deste 7 de setembro. 

 

Ainda de acordo com a unidade de saúde, Bolsonaro permanece sem febre, com função intestinal em recuperação e alimentação parenteral exclusiva. Ele continua com medidas de prevenção de trombose venosa e realiza exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular. 

 

O boletim hospitalar tem como responsáveis o cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique, e o diretor superintendente Hospital Israelita Albert Einstein, Miguel Cendoroglo. 

No fim da tarde do domingo (16/9), Bolsonaro fez um vídeo ao vivo nas redes sociais em que disse esperar estar em sua casa daqui a uma semana e falar com os internautas todos os dias no horário do programa eleitoral no rádio e na TV.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade