Publicidade

Correio Braziliense

Hospital diz que Ciro teve sangramento urinário e que receberá alta hoje

Ainda segundo o boletim, ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas


postado em 26/09/2018 11:15 / atualizado em 26/09/2018 11:50

O candidato deu entrada no hospital na tarde dessa terça-feira (25/9) e, após exame, foi detectado a necessidade da cirurgia(foto: Douglas Magno/AFP)
O candidato deu entrada no hospital na tarde dessa terça-feira (25/9) e, após exame, foi detectado a necessidade da cirurgia (foto: Douglas Magno/AFP)

 
O Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, divulgou um boletim médico às 10h40 desta quarta-feira (26/9), informando que o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) passa bem e que receberá alta ainda hoje. Segundo o estabelecimento hospitalar, o ex-ministro deu entrada “após sangramentos urinários espontâneo, relacionados com crescimento benigno da próstata”.

Ainda segundo o boletim, ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas. “No futuro, talvez se torne necessária novas avaliações para se evitar repetições de episódio semelhantes”, conclui o informe médico.

O candidato deu entrada no hospital na tarde dessa terça-feira (25/9) e, após exame, foi detectado a necessidade da cirurgia. Segundo a assessoria do candidato, a presença dele no debate do SBT, da Folha de São Paulo e do UOL no fim da tarde está confirmada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade