Politica

Bolsonaro recebe alta de hospital na manhã deste sábado

A informação foi divulgada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em novo boletim médico

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/09/2018 14:05

Bolsonaro caminha no hospital depois de levar uma facada

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta por volta das 10h deste sábado (29/9). O presidenciável estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, zona Sul de São Paulo, desde 6 de setembro quando levou uma facada durante campanha em Juiz de Fora (MG).

A informação foi divulgada pela unidade de saúde em novo boletim médico. Na sexta-feira (28/9), o capitão reformado teve um episódio isolado de febre, mas seguia sem infecções e com boa evolução clínica. Além da cirurgia após a facada, Bolsonaro também passou por uma cirurgia para a desobstrução do intestino.

Bolsonaro segue, agora, rumo ao aeroporto de Congonhas, onde pegará um voo, às 15 horas, rumo ao Rio de Janeiro.

Antes de Bolsonaro deixar o hospital, o candidato do partido ao Senado, Major Olímpio, após visita ao presidenciável, adiantou a jornalistas que Bolsonaro já havia recebido a alta e que fará campanha de sua casa.

Olímpio disse que Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas, mas afirmou "não duvidar" de que o candidato fará campanha nas ruas já nos próximos dias.

Afirmou, ainda, que o desejo de Bolsonaro é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, organizado pela rede Globo.

O candidato ao Senado pelo PSL disse que não acredita que a campanha tenha sido prejudicada com o período de internação de Bolsonaro, após atentado à faca no início do mês, visto que os comitês trabalharam em todos os estados.

Segundo ele, no Estado de São Paulo, por exemplo, estão programadas cerca de 100 carreatas neste sábado.

* Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação