Politica

Após melhora, Bolsonaro tem alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Segundo o boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Bolsonaro não apresenta dor ou febre e segue com melhora do quadro pulmonar.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/02/2019 17:30

foto de Jair Bolsonaro no hospital albert einstein

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, na manhã desta segunda-feira (11/2), alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva, onde estava internado após ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, em 28 de janeiro. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Bolsonaro não apresenta dor ou febre e segue com melhora do quadro pulmonar.

Segundo a equipe médica que cuida do presidente na unidade de saúde, foi suspensa a nutrição parenteral, e introduzida uma dieta leve ; assim como mantido o suplemento nutricional. "Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto", diz a nota.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas. Mais cedo, o presidente postou uma foto no Twitter em que fazia a barba. "Hoje pela manhã. Mais um início de semana", escreveu o presidente no microblog.


Agradecimentos

No domingo, Bolsonaro postou um vídeo agradecendo aos profissionais da unidade de saúde do hospital e da Santa Casa, em Minas Gerais, onde ficou internado logo após levar uma facada durante campanha em Juiz de Fora (MG). Ele também pediu que a Polícia Federal tenha uma solução para o caso nas próximas semanas. "Esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSol não pode ficar impune", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação