Politica

Bar de esquerda, em MG, lança promoção para brindar prisão de Temer

A partir das 18h haverá rodada dupla de drinks e doses de cachaça para quem 'delatar' amigos

Isabella Souto/Estado de Minas
postado em 21/03/2019 15:40
Bar comemorar prisão de Temer
Inaugurado há pouco mais de dois meses em Belo Horizonte, o Ursal Bar lançou um promoção, nesta quinta-feira (21/3), para comemorar a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB). A partir das 18h, haverá rodada dupla de drinks e doses de cachaça

Três drinks estarão na promoção: o Estancar sangria (gim, vermute e laranja), Fora Temer (cachaça, limão capeta e mel) e o Gim com Supremo, com tudo (Gim com alecrim e laranja). Os valores vão de R$ 16 a R$ 20.

Já quem preferir o chopp vai ganhar uma dose de cachaça se contar algum ;podre; de um amigo ; em alusão às delações premiadas que levaram para a cadeia políticos e empresários envolvidos na Operação Lava-Jato. Também haverá um chopp grátis a cada quatro consumidos.

;A ideia é brindar a prisão do Temer;, diz a proprietária do bar, Ranara Feres. Ela afirma que não teme as críticas nem as ameaças já sofridas pela temática do Ursal.

;No geral, a recepção é boa;, comenta. Todo o cardápio é voltado para temática política e da esquerda. O Ursal fica na Rua Dores do Indaiá 114, no bairro Santa Tereza.
A partir das 18h haverá rodada dupla de drinks e doses de cachaça para quem 'delatar' amigos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação