Politica

Bolsonaro posta foto ao lado da mãe: 'Bom ter você comigo nesta Páscoa'

Presidente está descansando no litoral de Guarujá (SP) desde a última quinta-feira (18/4)

postado em 20/04/2019 14:07
Bolsonaro publicou foto agradecendo passar a Páscoa ao lado da mãe, Olinda BolsonaroEm descanso neste feriado de Páscoa, o presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado da mãe, Olinda Bolsonaro, e falou rapidamente com a imprensa, em aparição pública curta no litoral de Guarujá (SP).

"Vim dar uma passeada, uma mergulhada aqui, coisa que não fazia há muito tempo", afirmou. O presidente está no local desde que deixou a sede do Comando Militar do Sudeste, na quinta-feira (18/4), após participar de comemoração pelo Dia do Exército.

Na ocasião, a assessoria de imprensa do Planalto não confirmou a informação da viagem de Bolsonaro ao litoral paulista e disse apenas que ele não teria agenda pública. A informação de interlocutores, porém, era a de que o presidente ia ficar os próximos dias no Forte dos Andradas, no Guarujá.

Na foto com a mãe, Bolsonaro aparece com a nova camisa branca da Seleção Brasileira que ganhou na semana passada e com dona Olinda sentada em uma cadeira de rodas. ;Bom ter você comigo nesta Páscoa, mãe! Um abraço a todos!”, escreveu o presidente.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação