Publicidade

Correio Braziliense

Filho de Bolsonaro explica por que fez referência a 'Lula livre'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) participou no sábado (18/5) de um jogo na RedeTV e disse que quis apenas ajudar uma das jogadoras


postado em 20/05/2019 15:46 / atualizado em 20/05/2019 15:53

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP)(foto: Sérgio Lima/AFP)
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) (foto: Sérgio Lima/AFP)
 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) usou a conta que mantém no Twitter, na manhã desta segunda-feira (20/5), para explicar por que fez referência ao bordão "Lula Livre' como dica em um jogo da RedeTV, do qual participou no sábado passado (18/5).
 

Segundo o filho de Bolsonaro, ele apenas usou o nome do ex-presidente, relacionado ao bordão 'Lula Livre', para ajudar  uma das participantes do jogo. Segundo ele, isso revela que a sua intenção estava ''acima de questões partidárias".  

"PT coloca a ideologia acima de tudo, até mesmo dos pobres venezuelanos que estão morrendo de fome na Venezuela. Já era de se esperar que deturpariam minha atitude de ver a participante alegre em ganhar um prêmio para transformar isso num "ato pró Lula".

Entenda
 
No quadro do "Mega Senha",  da RedeTV, uma pessoa da dupla, do qual Eduardo fez parte, visualiza uma palavra e precisa induzir a parceira a acertá-la, normalmente usando sinônimos ou antônimos. Ao ver a palavra "livre", o deputado citou primeiramente "preso" como dica.

Depois que sua dupla arriscou, sem sucesso, as palavras "solto" e "cadeia", Eduardo responde com "Lula", numa tentativa de fazer a parceira completar com "livre".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade