Politica

Jogador Queiroz vira piada por ter mesmo nome de ex-assessor alvo do Coaf

No jogo entre Flamengo e Emelec, internautas lembraram de Fabrício Queiroz, ex-motorista e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP)

postado em 01/08/2019 08:56
Flamengo Emelec Queiroz
Com a classificação do Flamengo, na noite dessa quarta-feira (31/7), para a próxima fase da Copa Libertadores da América, as piadas contra os torcedores rubro-negros ficaram guardadas para uma próxima ocasião. Em compensação, o que não faltou entre todas as torcidas foram piadas com o jogador Nicólas Queiroz, do Emelec, do Equador. Internautas lembraram de Fabrício Queiroz, ex-motorista e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP).

Fabrício Queiroz é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) . A suspeita de captação ilícita de salário de servidores no período.

A boa atuação do jogador uruguaio foi destacada pelo narrador Luís Roberto, da TV Globo. Alguns internautas chegaram a afirmar que o global fez trocadilhos para relembrar o ex-motorista do senador. Uma das frases destacada é do narrador afirmando que o "Queiroz não pode ter liberdade". Outra é que o "Queiroz é danado".

No entanto, a boa atuação de Queiroz durou só nos 90 minutos. Na decisão por pênaltis, ele perdeu a cobrança decisiva que decretou a classificação do Flamengo para a próxima fase. Um internauta chegou a afirmar Queiroz iria cobrar esse pênalti em 10 depósitos de R$ 2 mil. A frase faz relação com os 48 depósitos, de R$ 2 mil cada um, na conta bancária de Flávio Bolsonaro.

Veja outras piadas

[VIDEO1]
[VIDEO3]
[VIDEO2]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação