Politica

Bolsonaro se reúne com Toffolli, Moraes e Mendes no Palácio do Planalto

O encontro ocorre um dia antes do julgamento final do STF sobre a validade da prisão após condenação em segunda instância

Ingrid Soares
postado em 16/10/2019 19:48
[FOTO1]O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu na manhã desta quarta-feira (16/10) no Palácio do Planalto, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli e os ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. O encontro ocorre um dia antes do julgamento final pela Corte sobre a validade da prisão após condenação em segunda instância.

De acordo com a agenda presidencial, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes participaram juntos da reunião com Bolsonaro por cerca de 15 minutos. Já Gilmar Mendes foi recebido às 11h. O encontro durou 25 minutos.

[SAIBAMAIS]Á tarde, Bolsonaro participou da cerimônia de assinatura de decreto de concessão de documento de identificação militar para oficiais da Reserva. A solenidade foi transmitida por meio de uma live pelas redes sociais do chefe do Executivo.

Durante a cerimônia, Bolsonaro ressaltou a importância do simbolismo do documento, válido apenas em território nacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação