Politica

Internautas fazem memes após acusação de Bolsonaro contra Leonardo DiCaprio

A hashtag que leva o nome do %u201Ceterno Jack%u201D aparece nos trending topics dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil

Ingrid Soares
postado em 29/11/2019 21:30

[FOTO1]O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a acusar o ator e ativista Leonardo DiCaprio. Nesta sexta-feira (29/11) o chefe do Executivo disse que o DiCaprio está pagando para promover queimadas na Amazônia. "Agora, Leonardo DiCaprio é um cara legal, né? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia", declarou em frente ao Palácio da Alvorada. Não demorou para que os internautas reagissem ao comentário com uma chuva de memes e piadas sobre a declaração. A hashtag que leva o nome do ;eterno Jack; aparece nos trending topics dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

Em uma delas, DiCaprio aparece em uma montagem segurando uma mamadeira no formato de pênis e incendiando a floresta amazônica.

[SAIBAMAIS]A mamadeira de bico ;diferenciado; é uma menção a um boato que ocorreu no ano passado, de que as mesmas estariam sendo distribuídas nas escolas e creches municipais por determinação do PT e de Fernando Haddad.

Ontem (28), em sua live semanal no Facebook, Bolsonaro também criticou as doações que o ator e ativista teria realizado em prol de uma ONG;s ambiental. A organização seria a mesma, segundo Bolsonaro, responsável por incêndios criminosos na Amazônia.

;Uma ONG contratou 70 mil por uma foto de queimadas. Então o que o pessoal da ONG fez?O que é mais fácil? Tocar fogo, tira foto, filma, a ONG divulga, faz campanha contra o Brasil, entra em contato com Leonardo Di Caprio e ele doa R$ 500 mil dólares para essa ONG. Uma parte foi para o pessoal que estava tacando fogo. Ô Leonardo, você está colaborando com a queimada na amazônia, assim não dá;, disparou Bolsonaro. O filho n; 02, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez comentários semelhantes.

Veja os memes:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação