Ingrid Soares
postado em 30/12/2019 18:36
O presidente Jair Bolsonaro decidiu antecipar a volta a Brasília e não passará mais o réveillon na Base Naval de Aratu, na Bahia, onde descansa durante o recesso de ano-novo ao lado da filha, Laura.Bolsonaro chegará à capital nesta terça-feira (31/12), a tempo de passar a virada do ano no Palácio da Alvorada. A previsão era de que ele retornasse apenas em 5 de janeiro.
Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, o chefe do Executivo antecipou a viagem para passar o Réveillon junto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e familiares.
Bolsonaro embarcou para a Bahia no último dia 27, na companhia da filha. A primeira-dama, Michelle, não viajou por conta de uma cirurgia a ser realizada nos próximos dias. Nem a primeira-dama nem o presidente esclareceram do que se trata o procedimento.
Passeios na praia
Nesses dias em que passou na base naval, Bolsonaro foi algumas vezes à praia com a filha e interagiu com a população e turistas nas redondezas.[SAIBAMAIS]No domingo (29/12), ele divulgou um vídeo em que chamava um garotinho de "petista" devido à resistência do menino, que estava no colo da mãe, em posar para a foto.
A base de Aratu é cercada de belezas naturais e já foi escolhido como local de repouso por ex-presidentes, como Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.