Politica

Michelle Bolsonaro tem alta após cirurgia no abdome e troca de silicone

Por meio de nota, o médico afirmou que a primeira-dama teve "ótima evolução clínica". Ela seguiu para a residência oficial, no Palácio da Alvorada

Correio Braziliense
postado em 04/01/2020 12:27

Michelle havia sido submetida a três procedimentos estéticos: dois na região do abdome e a troca das próteses de silicone nos seiosA primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu alta na manhã deste sábado (4/1) do hospital DF Star. Ela havia sido submetida a três procedimentos estéticos: dois na região do abdome e a troca das próteses de silicone nos seios. A primeira-dama deixou o local às 11h30 com destino à residência oficial, no Palácio da Alvorada.

 

O cirurgião plástico Régis Ramos, da Rede D’Or, explicou que na barriga, foram feitas as correções de diástase (afastamento do músculo abdominal) e de uma hérnia umbilical. "A primeira-dama tinha o afastamento do músculo do abdome, na qual fiz a plicatura de cima até embaixo. Isso deve-se às duas gestações dela", informou. Por meio de nota, o médico afirmou que a Michelle teve "ótima evolução clínica". 

 

Por causa das operações, Michelle deixou de viajar à Bahia com o marido e a filha, Laura, durante o recesso de fim de ano do presidente. Após passar alguns dias com menina na Base Naval de Aratu, aproveitando a praia, .

 

Em julho de 2019, no Hospital das Forças Armadas, Michelle passou por uma correção de desvio de septo que também serviu para remodelar o nariz.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags