Politica

VÍDEO: Moro almoça em 'bandejão' do Planalto após reunião com Bolsonaro

Durante a refeição, ele estava acompanhado de Arthur Weintraub, assessor especial da Presidência da República e irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub

Rodolfo Costa
postado em 16/01/2020 13:03

Sérgio MoroO ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aproveitou uma reunião que teve pela manhã com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, e almoçou no restaurante localizado no anexo do Planalto, o tradicional "bandejão".


Durante a refeição, ele estava acompanhado de Arthur Weintraub, assessor especial da Presidência da República e irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub. O presidente da República almoçou, em 2019, neste mesmo restaurante.

Questionado sobre o que tratou com Bolsonaro, Moro limitou-se a responder que tratou de "assuntos de governo". Evasivo, também evitou responder sobre o adiamento da vigoração do juiz de garantias. Optou por elogiar a refeição. "A comida daqui é boa, viu, gente?", declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação