Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro grava vídeo para página que criará para divulgar ações do governo

A fala do chefe do Executivo aparece em um vídeo feito por um dos 30 simpatizantes recebidos por ele na manhã desta sexta-feira (21/2)


postado em 21/02/2020 13:30 / atualizado em 21/02/2020 16:33

Bolsonaro não deu maiores detalhes sobre o vídeo(foto: Marcos Corrêa/PR)
Bolsonaro não deu maiores detalhes sobre o vídeo (foto: Marcos Corrêa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro passou uma parte da manhã desta sexta-feira (21/2) gravando um vídeo institucional. Era notável a movimentação dentro do Palácio da Alvorada de equipes de filmagem e do próprio presidente repassando textos.

Segundo Bolsonaro, o vídeo é para uma página que será criada com o intuito de mostrar as ações do governo. A fala do chefe do Executivo aparece em um vídeo feito por um dos 30 simpatizantes recebidos por ele nesta manhã. No entanto, Bolsonaro não deu maiores detalhes. Ele ainda voltou a atacar a imprensa e negou a existência de algum atrito entre ele e Guedes.

“Estava gravando aqui agora. A gente está criando uma página para mostrar o que a gente está fazendo. Se depender da imprensa, eles não deturpam mais. Eles inventam. Igual estão dizendo aqui que está uma crise entre eu e o Paulo Guedes, que eu estou cobrando crescimento de 2% desse ano. Esse ano mal começou, como é que eu vou cobrar crescimento de 2%.”.

Bolsonaro ainda aproveitou para alfinetar seu desafeto, o governador do Rio, Wilson Witzel. Quando um do simpatizantes se identificou como carioca, o presidente perguntou ironicamente: “Você não trouxe um litro d’água do rio da Cedae pra mim não?”, sorriu.

Mais tarde, Bolsonaro aproveitou o dia sem compromisso oficial na agenda para dar uma volta de moto no entorno do palácio. Bolsonaro viaja nesta tarde para o Guarujá (SP), onde passará o feriado de Carnaval.

Alvorada de portas abertas 

O chefe do Executivo recebeu nesta manhã cerca de 30 apoiadores dentro das dependências do Palácio do Alvorada. O grupo, que esperava na portaria para tentar cumprimentar o presidente, foi pego de surpresa com o pedido. Eles seguiram em duas vans para a residência oficial do chefe do Executivo. O encontro durou cerca de 15 minutos. O presidente tirou fotos e cumprimentou os presentes, que ficaram reunidos próximos ao espelho d’água da casa, sem direito a um tour pelo palácio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade