Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 18:18
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (27/2) que o compartilhamento por meio do Whatsapp de um vídeo com a convocação para as manifestações de 15 de março, organizada pelos seus apoiadores para supostamente defender o governo e protestar contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal, não afetará as relações do chefe do Executivo com o Congresso, muito menos, o andamento das reformas que o governo tanto aguarda.Questionado pela imprensa, ele respondeu: “Não vai ter problema nenhum. Não tem problema nenhum”, apontou.
Em seguida, ele atacou a jornalista Vera Magalhães, que divulgou inicialmente a notícia dos disparos dos vídeos. “Estamos aguardando a Vera mostrar os vídeos”.
De acordo com a gravação feita pelos simaptizantes, os dois poderes fariam parte dos chamados “inimigos do Brasil”.
Saiba Mais
Tenho 35Mi de seguidores em minhas mÃdias sociais, c/ notÃcias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No Whatsapp, algumas dezenas de amigos onde trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República.
%u2014 Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro)
“Da série João 8:32 O q leva parte da imprensa a mentir, deturpar, caluniar...enfim, atentar contra o Brasil 24h/dia? Abstinência de verba ou medo da verdade? -Jeremias 1:19/E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti, porque eu sou contigo, para ti livrar, diz o Senhor”, escreveu. A polêmica gerou mal estar na Esplanada com os chefes dos outros poderes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.