Politica

Planalto cancela coletiva com Bolsonaro, Mandetta e presidente da Caixa

A expectativa era que Bolsonaro falasse sobre a reunião com os governadores do Sudeste

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 13:45

Bolsonaro e mandettaMinutos após convocar jornalistas, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) cancelou um pronunciamento que seria feito pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. O motivo não foi informado.

 

A expectativa era que Bolsonaro falasse sobre a reunião com os governadores do Sudeste, marcada por conflitos entre ele e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

 

O pronunciamento seria seguido de uma conversa entre autoridades e jornalistas sobre a Covid-19, com a possibilidade de até quatro perguntas.

 

De acordo com a Secom, estariam presentes o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, da Defesa, Fernando Azevedo, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues.

 

No evento, também seria realizada uma apresentação por Guimarães, que deve ser adiada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags