Politica

"Não assisto à Globo", diz Bolsonaro sobre entrevista de Mandetta

A resposta foi dada após o presidente ter sido questionado por um dos apoiadores sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa Fantástico de ontem à noite (12)

Correio Braziliense
postado em 13/04/2020 09:32
Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada sem falar com a imprensaO presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta segunda-feira (13/4), na saída do Palácio da Alvorada, que não assiste à TV Globo. A resposta foi dada após o presidente ter sido questionado por um dos apoiadores sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a Globo desse domingo (12/4).

"Não assisto à Globo", afirmou. "Vou perder tempo da minha vida assistindo à TV Globo agora?”, questionou Bolsonaro, seguido de aplausos dos apoiadores que diariamente se juntam para vê-lo diante do Alvorada. O chefe do Executivo também recebeu orações e não concedeu entrevista para a imprensa. Em seguida, entrou no carro oficial rumo ao Palácio do Planalto. 

‌Mandetta comentou, na noite deste domingo, em entrevista ao programa Fantástico, os recentes embates com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o ministro, o "brasileiro não sabe se escuta o presidente ou o ministro".


Posturas equivocadas

Saiba Mais

"Quando você vê as pessoas entrando em padaria, em supermercado, grudadas, isso é claramente uma coisa equivocada. Eu espero uma fala única, uma fala unificada. Porque isso leva o brasileiro a uma dubiedade. Ele não sabe se escuta o ministro, o presidente, quem ele escuta", afirmou.

O ministro da Saúde, no entanto, disse que seu adversário é o coronavírus. "A população se pergunta se o ministro está contra o presidente. E não tem contra. O nosso problema é o coronavírus. Se eu estou ministro da Saúde, eu estou por obra de nomeação do presidente", disse. "O presidente olha muito pelo lado da economia, o ministério pelo lado de proteção à vida. Que nós possamos ter uma fala unificada", completou.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags