Politica

Filho 04 de Bolsonaro vive romance com a ex do cantor Eduardo Costa

A influenciadora Luana Delevedove passou uns dias com Jair Renan e a mãe dele, Cristina Bolsonaro, em Resende (RJ)

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 15:13

Renan Bolsonaro e Luana DelevedoveFilho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, o 04, está vivendo um romance com Luana Delevedove, 28 anos, ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa

A influenciadora passou uns dias na casa da família do rapaz, em Resende (RJ), na companhia do jovem de 21 anos e da mãe dele, Cristina Bolsonaro, segundo o jornal Extra.

 

A jovem ficou muito próxima de Cristina, segundo a publicação. Na segunda-feira (4/5), as duas foram ao dentista, em São Paulo, e há fotos delas juntas em redes sociais (veja galeria abaixo).

De Limeira (SP), Luana também é empresária e jornalista. Filha única, ela tem um canal no Youtube em que compartilha as muitas viagens que faz pelo mundo.

 

Ela viveu, até o fim do ano passado, um romance secreto por cinco anos com o sertanejo Eduardo Costa. Ainda de acordo com o site, o namoro só não foi assumido porque a empresária tinha medo que as polêmicas envolvendo o cantor a prejudicasse.

 
Brincadeiras com a pandemia 

Nos últimos dias, o caçula do presidente ganhou os noticiários após aparecer num vídeo ironizando a pandemia do coronavírus e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”. Ele foi banido de rede social por causa da declaração.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags