Politica

"Vai tomar no c..., PT e PSol", diz Carlos Bolsonaro em grupo de vereadores

Mensagem foi enviada pelo vereador Carlos Bolsonaro em um grupo de WhatsApp que reúne vereadores do Rio de Janeiro de vários partidos

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 20:50
Carlos BolsonaroO vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC) trocou o celular e estreou o número novo no grupo de WhatsApp da Câmara de Vereadores com uma mensagem repleta de palavrões dirigidas aos partidos de esquerda. 

"Vtnc, PT e piçóu (Vai tomar no c..., PT e PSol). Vamos avançar seus merdas", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro no grupo, que reúne parlamentares de todos os partidos da casa legislativa. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que exibiu os prints das conversas. 

Alguns parlamentares protestaram e o vereador Reimont (PT) sugeriu que Carlos enviasse aquela mensagem ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Foi Moraes quem autorizou a ação da Polícia Federal contra apoiadores do presidente suspeitos de disparar fake news e ameaças à Corte pelas redes sociais.

"Manda para a sua mãe, reimont", respondeu ao petista Carlos, que ainda chamou de "imbecil" Renato Cinco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags