Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 23:41
O perfil que se intitulava Anonymous Brasil, que divulgou dados pessoais de diversas autoridades, inclusive do presidente Jair Bolsonaro, nesta segunta-feira (1º/6), teve a conta suspensa no Twitter. De acordo com a rede social, isso ocorre com perfis que violam as regras.
O grupo havia utilizado o Twitter também para divulgar informações de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro e de ministros como o da Educação, Abraham Weintraub; e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
Às 23h15, o Anonymous Brasil chegou a informar que os dados foram "banidos" da plataforma escolhida, mas que o grupo iria subi-los novamente para a internet. A conta acabou suspensa pelo Twitter na sequência.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.