Politica

Twitter suspende perfil de grupo que divulgou dados de Bolsonaro e filhos

De acordo com a rede social, isso acontece com perfis que violam as regras de uso da plataforma

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 23:41
De acordo com a rede social, isso acontece com perfis que violam as regras de uso da plataformaO perfil que se intitulava Anonymous Brasil, que divulgou dados pessoais de diversas autoridades, inclusive do presidente Jair Bolsonaro, nesta segunta-feira (1º/6), teve a conta suspensa no Twitter. De acordo com a rede social, isso ocorre com perfis que violam as regras. 

O grupo havia utilizado o Twitter também para divulgar informações de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro e de ministros como o da Educação, Abraham Weintraub; e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Às 23h15, o Anonymous Brasil chegou a informar que os dados foram "banidos" da plataforma escolhida, mas que o grupo iria subi-los novamente para a internet. A conta acabou suspensa pelo Twitter na sequência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags