Politica

Prisão de Queiroz e 'sítio de Lula': afinal, o que há em Atibaia?

Internautas ironizam a coincidência entre a prisão do aliado do clã Bolsonaro e o escândalo envolvendo o ex-presidente petista

Estado de Minas
postado em 18/06/2020 11:33
No local da prisão de Queiroz, funciona o escritório Wassef & Sonnenburg Sociedade de AdvogadosA cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, voltou ao centro das atenções dos brasileiros na manhã desta quinta-feira (18). Ela foi palco da prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (sem partido), Fabrício Queiroz, investigado por fazer parte do esquema das rachadinhas.

Não é a primeira vez que o Brasil inteiro vira seus olhos para a "Terra do Morango": é também no município paulista que fica o famoso sítio responsável por uma das condenações do ex-presidente Lula.

Apesar da ironia, até o momento não há indícios de que se trate de algo além de uma mera coincidência. Mas isso não foi motivo para que os internautas deixassem de alfinetar o novo "ponto em comum" entre os rivais políticos.


[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]

[SAIBAMAIS]Queiroz, policial militar reformado, estava no imóvel do advogado Frederick Wassef, que presta serviços ao filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o caseiro, ele estava na casa há mais de um ano.
Agentes da Polícia Civil paulista efeturaram a prisão, em apoio ao Ministério Público do Rio de Janeiro e de São Paulo.

[FOTO1619288]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação