Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 11:11
O presidente Jair Bolsonaro comentou na manhã desta sexta-feira (3/07) sobre a dificuldade na relação com o poder Legislativo. “É complexa a ligação do Executivo Legislativo, não é fácil não”, apontou. A fala ocorreu durante conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, quando o chefe do Executivo falava sobre a nova Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com validade de 10 anos. Bolsonaro disse ainda que o Senado deverá aprovar a medida. “Está conversado com Davi Alcolumbre aprovar. Talvez até hoje”, apontou.
O chefe do Executivo completou: “Passa de 10 em 10 anos até 50 anos de idade. Eu havia proposto 65, mas tudo bem. A gente vê no futuro. E o número de pontuação na carteira que vai atingir sim os caminhoneiros, de 20 para 40 pontos”.
Saiba Mais
O projeto da nova CNH foi entregue à Câmara pelo presidente Jair Bolsonaro em junho do ano passado. O texto foi aprovado pela Casa no último dia 24.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.