Politica

Com covid-19, avó de Michelle Bolsonaro é transferida para UTI

Ela deu entrada no hospital na última quarta-feira (1º) e foi para uma Unidade de Terapia Intensiva na última sexta-feira (3)

Sarah Teófilo
postado em 04/07/2020 19:59
Michelle BolsonaroA avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi transferida na última sexta-feira (3/7) à noite a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), em Brasília. Com covid-19, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 79 anos, estava internada no local desde o dia 1;, em um box de emergências, mas só foi para UTI na sexta-feira.

Ela está fazendo uso de máscara de oxigênio. Conforme já publicado pelo Correio, ela foi encontrada por vizinhos caída em uma rua da comunidade Sol Nascente e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com falta de ar. Com a piora, ela foi transferida ao HRSM. Vizinhos contaram ao Correio que ela começou a sentir dores na tarde de terça-feira (30).

Em nota, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) afirmou que ela está tendo "toda a assistência necessária ao quadro de saúde".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação