Politica

Bolsonaro diz a pessoas próximas que exame de covid ainda não ficou pronto

A notícia de que o resultado do exame de Bolsonaro teria dado positivo circulou na internet. O presidente negou a história a interlocutores

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 22:47
Bolsonaro de máscaraBolsonaro garantiu a interlocutores, na noite desta segunda-feira (6/7), que ainda não tem o resultado do exame para covid-19 que fez no fim da tarde. Uma fonte próxima do presidente afirmou ao Correio que o presidente só terá o resultado na terça-feira.

Um pouco mais cedo, começou a circular na internet a notícia de que o resultado do exame de Bolsonaro teria dado positivo. Pessoas próximas ligaram ao presidente, que desmentiu a história.

A Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República emitiu nota, na noite desta segunda-feira (6/7), afirmando que o presidente Jair Bolsonaro "apresenta bom estado de saúde" e que aguarda o resultado do exame de covid-19 que realizou mais cedo.

"O presidente Jair Bolsonaro realizou na noite de hoje, 6, teste de covid-19 em hospital de Brasília. O resultado sairá nesta terça-feira, 7. O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência", afirma o texto da Secom.


Febre e cloroquina

Saiba Mais

O presidente apresentou febre e foi levado para exames no Hospital das Forças Armadas no fim da tarde. Ao retornar ao Palácio da Alavorada, disse a apoiadores que tinha ido ao hospital por suspeita de covid-19.

Ele disse ainda que fez exames nos pulmões e que os órgãos estão sem problema. Ele também contou que já está tomando hidroxicloroquina.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags