Politica

Vídeo: "Você não tem nada de corona. É bruxaria", diz apoiador a Bolsonaro

A conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o apoiador ocorreu em frente ao Palácio da Alvorada. O homem diz que a bruxaria é obra de "africanos"

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 18:57
Bolsonaro de máscaraCircula nas redes sociais um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro conversa com um de seus apoiadores na frente do Palácio da Alvorada. Na filmagem, é possível ver que o eleitor não acredita que o presidente tenha sido infectado pelo novo coronavírus. Para ele, tudo é obra de bruxaria.

"Você falou que tinha passado no médico. Ficou em repouso. Na quarta-feira, eu ajoelhei no banco ali e comecei a orar. Você não tem nada de corona. É bruxaria", diz o homem. "Vi muito africano fazendo bruxaria pra você. No prato que você comer eu como porque você não tem nada pra pegar em ninguém", completa.

Ao que Bolsonaro responde, sorrindo: "Estou bem já, estou curado já". Assista:



Diagnóstico

O presidente confirmou que estava com covid-19 em 7 de julho, depois de ser submetido a mais um exame de detecção da doença no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. No mesmo dia, confirmou que estava se tratando com cloroquina.

No último dia 25, os resultados mostraram que o presidente estava livre do vírus, o que permitiu a retomada de sua agenda, incluindo uma viagem ao Nordeste.

O presidente, porém, confirmou que, após a cura da covid-19, seu pulmão apresentava uma infecção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags