Publicidade

Correio Braziliense

Usuários relatam problemas com o WhatsApp na tarde desta terça-feira

A falha no aplicativo de troca instantânea de mensagens começou por volta das 16h e, segundo a empresa, durou dez minutos


postado em 22/01/2019 16:29 / atualizado em 22/01/2019 17:21

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Internautas de diversas partes do mundo relataram problemas com o WhatsApp na tarde desta terça-feira (22/1). A falha no aplicativo de troca instantânea de mensagens começou por volta das 16h e, segundo a empresa, durou apenas dez minutos.
 
"Houve uma instabilidade de cerca de 10 minutos nessa tarde, mas o serviço já voltou ao normal", informou a empresa em nota. 
 
De acordo com os usuários, o problema atingiu o aplicativo em todas as plataformas disponíveis: Android, iOS e versão Web e para PC. O site Outage Report, que reúne reclamações de usuários do mundo todo, chegou a registrar quase 7 mil relatos sobre a falha do WhatsApp.

Muitos usaram o Twitter para reclamar. Confira algumas postagens:








Na última segunda-feira (21/1), o WhatsApp anunciou uma atualização para limitar o número de encaminhamentos de mensagemSão cerca de 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade