Tecnologia

WhatsApp informa que não tirou o online do aplicativo; usuários reclamaram

Segundo a empresa, ''foi um problema pontual, que já foi resolvido''. A instabilidade no WhatsApp foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter

Correio Braziliense
postado em 20/06/2020 07:53

WhatsApp diz que não tirou o onlineO aplicativo de mensagens WhatsApp informou ao Correio que não retirou o “online”, “Visto último”. “digitando” e nem o “gravando áudio” da plataforma. Segundo a empresa, “foi um problema pontual, que já foi resolvido”. Muitos usuários relataram o problema nesta sexta-feira (19/6).

 

. A falha aconteceu tanto no WhatsApp Web quanto para celulares iOS e Android, o que fez muitos usuários reclamarem nas redes sociais por não saberem se estão sendo ignorados ou não.

Novidade no WhatsApp

A falha do "online" ocorreu na mesma semana que o aplicativo anunciou o recurso de pagamentos do WhatsApp, batizado de Facebook Pay, como exclusividade aos usuários brasileiros. A possibilidade, no entanto, chamou a atenção dos bancos e dos órgãos reguladores do sistema financeiro nacional.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags