Publicidade

Correio Braziliense

WhatsApp informa que não tirou o online do aplicativo; usuários reclamaram

Segundo a empresa, ''foi um problema pontual, que já foi resolvido''. A instabilidade no WhatsApp foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter


postado em 20/06/2020 07:53 / atualizado em 20/06/2020 08:26

(foto: Lionel Bonaventure/AFP)
(foto: Lionel Bonaventure/AFP)
O aplicativo de mensagens WhatsApp informou ao Correio que não retirou o “online”, “Visto último”. “digitando” e nem o “gravando áudio” da plataforma. Segundo a empresa, “foi um problema pontual, que já foi resolvido”. Muitos usuários relataram o problema nesta sexta-feira (19/6).

 

A instabilidade no WhatsApp foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter. A falha aconteceu tanto no WhatsApp Web quanto para celulares iOS e Android, o que fez muitos usuários reclamarem nas redes sociais por não saberem se estão sendo ignorados ou não.

Novidade no WhatsApp

A falha do "online" ocorreu na mesma semana que o aplicativo anunciou o recurso de pagamentos do WhatsApp, batizado de Facebook Pay, como exclusividade aos usuários brasileiros. A possibilidade, no entanto, chamou a atenção dos bancos e dos órgãos reguladores do sistema financeiro nacional.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade