Vídeo: Bolsonaro carrega anão nos ombros; internautas afirmam: "Achou que era uma criança"

As imagens foram gravadas na última segunda-feira (17/8), mas repercutiram nas redes sociais nesta quarta (19)

Correio Braziliense
postado em 19/08/2020 20:04 / atualizado em 19/08/2020 20:04
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro foi registrado levantando nos ombros um anão durante uma visita a Aracaju, em Sergipe. As imagens foram gravadas na última segunda-feira (17/8), mas viralizaram nas redes sociais nesta quarta (19). O presidente esteve na cidade para solenidade de inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I.

No Twitter, internautas afirmam que o presidente confundiu o anão com uma criança. No vídeo, é possível ver que Bolsonaro segura e levanta a pessoa e uma mulher pergunta: "É uma criança?".

O vídeo já passou de 37 mil curtidas. Veja o momento:

Rapidamente o vídeo foi compartilhado por diversas pessoas e os internautas comentaram o assunto. Veja algumas repercussões:




Aglomeração

O presidente causou aglomeração com apoiadores desde a chegada ao aeroporto, onde retirou a máscara, desrespeitando a regra municipal que obriga o uso. Além disso, distribuiu abraços e cumprimentos.

Na cidade nordestina, o presidente também utilizou um chapéu de vaqueiro, foi erguido por seguranças e voltou a acenar aos apoiadores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação