Investigação

Modelo de 21 anos morre repentinamente ao gravar clipe de funk em São Paulo

Segundo informações preliminares, a suspeita é que ela teria abusado no consumo de álcool e drogas, mas família acredita que bebida da jovem tenha sido adulterada

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 16:25
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte misteriosa de uma modelo de 21 anos, em São Paulo. A jovem identificada como Julia Melo Carlota morreu após passar mal durante a gravação de um clipe de funk em Poá, na Grande São Paulo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo as informações preliminares, a suspeita é que ela teria abusado no consumo de álcool e drogas. Ao Cidade Alerta, da TV Record, a família disse que acredita que alguém colocou algo na bebida da jovem. "Pode ter sido colocada alguma coisa na bebida. Pelo vídeo, ela começa a se sentir mal muito rápido e cai mais rápido ainda. É muito ruim de ver", afirmou a mãe da jovem. Além disso, eles dizem que a gravação do clipe continuou normalmente após Julia morrer.

A gravação do clipe ocorreu na segunda-feira (21/9). O laudo médico com a causa morte da modelo deve ser concluído em 30 dias. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação