Desaparecimento

Modelo desaparecida há um ano é encontrada em favela no Rio

Eloísa desapareceu quando estava em Nova York, cidade em que vivia e trabalhava

Correio Braziliense
postado em 07/10/2020 22:15 / atualizado em 07/10/2020 22:16
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

A modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada, na tarde desta quarta-feira (7/10), desorientada no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava desaparecida havia um ano.

A jovem despareceu quando estava em Nova York. Ela morava nos Estados Unidos desde fevereiro de 2019. A modelo foi encontrada com a ajuda de amigos da família e da Operação Ipanema Presente, programa de segurança do estado do Rio.

A última vez que ela tinha sido vista foi por uma colega de trabalho, a quem ela teria dito que iria ao Consulado Brasileiro para tirar um novo passaporte, pois tinha perdido os documentos.

A modelo já fotografou para revistas internacionais como a Elle e a Glamour.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação