Tráfico de drogas

Ambulância com sirene ligada tinha maconha como "paciente"

Os homens estavam até com jaleco, mas dentro do veículo só estava a droga

Correio Braziliense
postado em 08/10/2020 22:34 / atualizado em 08/10/2020 22:34
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, na noite desta quarta-feira (7/10), que estavam transportando 1,5 tonelada de maconha em uma ambulância, em Ponta Porã, no sul do Mato Grosso do Sul.

De acordo com PRF, os dois homens estavam vestidos com jalecos e a ambulância estava com o giroflex e a sirene ligados. Mas ao ser abordado, o veículo não tinha paciente e sim 1.536 quilos de maconha.

Os dois confessaram o crime e disseram que levariam a droga para Três Lagoas. Segundo eles, cada um receberia R$ 10 mil pelo transporte. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação