Pandemia

Pazuello testa negativo para covid-19 e tem alta do HFA

Ministro da Saúde foi diagnosticado com o novo coronavírus em 21 de outubro e internado em um hospital particular na última sexta-feira (30), com quadro de desidratação. No domingo(1/11), havia sido transferido para o Hospital das Forças Armadas

Maria Eduarda Cardim
postado em 03/11/2020 13:19 / atualizado em 03/11/2020 13:19
 (crédito: JOSE DIAS)
(crédito: JOSE DIAS)

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, refez o teste para o novo coronavírus nesta terça-feira (3/11) e teve diagnóstico negativo para covid-19. Com isso, o general teve alta do Hospital das Forças Armadas (HFA). O Ministério da Saúde não confirmou a informação, obtida através de fontes pelo Correio.

Segundo atualização feita ontem (2/11) pela pasta, Pazuello "já não apresenta quadro de desidratação" e "não houve nenhuma nova intercorrência".

Pazuello testou positivo para covid-19 em 21 de outubro e foi internado em um hospital particular na última sexta-feira (30). No domingo (1/11), o general recebeu alta hospitalar às 11h30, mas, no mesmo dia, foi internado no HFA para "análise da equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para covid-19"

Apesar de não divulgar o motivo da transferência ao HFA, o ministério informou que o procedimento é "regulamentar para o tratamento que teve início em unidade de saúde militar".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação