TRAGÉDIA

Falésia desaba e mata três pessoas em praia do Rio Grande do Norte

Vítimas são um homem, uma mulher e uma criança da mesma família. Acidente ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (17/11)

Correio Braziliense
postado em 17/11/2020 14:47 / atualizado em 17/11/2020 14:48
 (crédito: Reprodução redes sociais)
(crédito: Reprodução redes sociais)

Parte de uma falésia desabou, na manhã desta terça-feira (17/11), na praia de Pipa, na cidade de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. A queda causou a morte de um homem, uma mulher e uma criança da mesma família. De acordo com testemunha, as vítimas estavam na parte inferior da falésia.

O Corpo de Bombeiros do estado informou que foi acionado por volta das 11h50 e enviou três equipes para o local. Os corpos foram retirados e levados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Segundo a prefeitura de Tibau do Sul, o deslizamento foi causado pela maré alta que atingiu as praias nesta madrugada e alcançou o pé das falésias. Ainda existe riscos de novos desabamentos, e a área será interditada, tanto na praia quanto no alto da falésia.

Reincidência

Em setembro deste ano, a praia foi cenário de outro acidente envolvendo turistas nas falésias. Um casal de João Pessoa caiu do trecho conhecido como "Chapadão" após o homem, de 21 anos, perder o controle do quadriciclo, que levava também sua namorada, de 21 anos, grávida de um mês.

Os dois foram resgatados conscientes. Segundo informações dadas à época do acidente pela unidade de saúde que os atendeu, o rapaz teve ferimentos nos ombros, nas pernas e nos braços. A mulher, por sua vez, estava com suspeita de ter quebrado o fêmur e foi encaminhada para um hospital na capital, Natal.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE