ACIDENTE

Helicóptero cai em Angra dos Reis e bombeiros atuam no resgate

Até o momento, não foram reportadas informações sobre vítimas. Chove bastante na região

Renato Souza
postado em 11/12/2020 20:24 / atualizado em 11/12/2020 20:24
 (crédito: reprodução/internet)
(crédito: reprodução/internet)

Um helicóptero caiu no fim da tarde desta sexta-feira (11/12) na região de Mambucaba, distrito de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas à região para atuar no resgate de eventuais vítimas.

De acordo com informações preliminares, a aeronave caiu na Rodovia Governador Mário Covas. Chove muito na região, mas ainda não se sabe as causas do acidente. Moradores afirmam que antes de atingir o solo, o helicóptero teria batido na rede elétrica.

Bolsonaro

O Corpo de Bombeiros não soube precisar imediatamente se alguém ficou ferido ou identificar os tripulantes e passageiros. O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda no Rio de Janeiro, mais cedo, mas está bem e em segurança, de acordo com o Palácio do Planalto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação