Minas Gerais

Acidente com duas carretas e um caminhão guincho mata um e gera incêndio

Ainda não há identificação da pessoa que morreu; duas ficaram feridas

Estado de Minas
postado em 23/12/2020 10:19
Acidente causa incêndio em Janaúba - MG. -  (crédito: Reprodução/ WhatsApp)
Acidente causa incêndio em Janaúba - MG. - (crédito: Reprodução/ WhatsApp)

Uma pessoa morreu na batida entre duas carretas e um caminhão-guincho, que rebocava um ônibus na MGC 122, próximo ao Km 190, em Janaúba.

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (22/12) e três guarnições do Corpo de Bombeiros foram até o local da ocorrência.

Segundo testemunhas, uma das carretas perdeu o controle e atingiu os outros veículos, gerando um grande incêndio entre as duas carretas. O fogo não atingiu o caminhão guincho, que foi lançado para fora da pista.

Duas pessoas tiveram ferimentos leves e dispensaram o atendimento médico do SAMU. Um homem de 32 anos morreu no local e ainda não foi identificado.

A Prefeitura de Janaúba encaminhou um caminhão pipa para ajudar os Bombeiros a combaterem o incêndio e diminuírem os riscos na pista.

O trânsito da ficou completamente interrompido e Polícia Civil também foi até o local para realizar perícia.

*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação