Youtube

Filho 04 de Bolsonaro lança canal: "Vou entrevistar os mais cabulosos da internet"

Renan Bolsonaro publicou um vídeo em seu Instagram com o nome "Bolsominion ativa canal do YouTube para betas do condomínio 04"

Correio Braziliense
postado em 29/12/2020 11:32 / atualizado em 29/12/2020 11:47
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, anunciou nas redes sociais que vai começar um canal de entrevistas no Youtube. "Quer polêmica? Fala comigo, seus betas", escreveu nas redes sociais.

Conhecido como o filho 04 do presidente, Renan publicou um vídeo em seu Instagram com o nome “Bolsominion ativa canal do YouTube para betas do condomínio 04” para apresentar o projeto, que tem 45,3 mil inscritos.

Jair Renan ficou conhecido por, segundo ele, ter namorado "metade do condomínio" quando morava com a família no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Atualmente, ele mora no Sudoeste, bairro nobre na zona central de Brasília.

O filho do presidente anunciou ainda que primeira entrevista da canal será com o nômade digital Raiam Santos. Segundo Jair Renan, “o mais cabuloso da internet”. Raiam se autoclassifica como “0 homem mais odiado da internet brasileira”. Ele é CEO da Kobe Editora, uma holding nos segmentos de grupos de lançamentos digitais, produção editorial e de conteúdo.

Em dezembro, o 04 se envolveu em outra polêmica. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, Renan usou de forma gratuita o serviço de uma produtora de conteúdo digital e comunicação corporativa que presta serviços ao governo federal. Também de acordo com a reportagem, neste ano, a empresa recebeu recebeu R$ 1,4 milhão do governo Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação