FORTALEZA

Bum bum tam tam: idosa de 81 anos comemora vacina dançando funk

Nonete Uchoa dançou com a filha o remix de "Bum bum tam tam" exibindo o braço em que o imunizante havia sido aplicado

Correio Braziliense
postado em 25/01/2021 18:44
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Uma idosa de 81 anos recebeu, nesta segunda-feira (25/1), em Fortaleza, a primeira dose do imunizante contra a covid-19 e comemorou ao som do “funk da vacina”, remix de “Bum bum tam tam”, de Mc Fioti, que presta homenagem aos esforços do Instituto Butantan para produzir a CoronaVac. 

Nonete Uchoa, ao lado da filha, Keila Uchoa, dançou a música exibindo o braço em que a vacina havia sido aplicada. Ao G1 Ceará, a idosa relatou que a filha não saía de casa para não colocar a mãe em risco. “Essa menina esperou mais que eu. Era prisioneira por minha causa”, desabafou.

A imunização para os idosos começa oficialmente na quarta-feira (27/1), em domicílio e por drive-thru. Nonete, contudo, participou da campanha nacional de imunização nesta segunda por uma falha no sistema da Prefeitura de Fortaleza. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação