Violência

Vídeo: mulher se joga de prédio para evitar estupro em Goiânia

Vítima é dona de um salão e estava no local acompanhada por uma funcionária. Agressor tentou estuprar ambas depois de roubar os celulares delas

Jéssica Gotlib
postado em 02/02/2021 14:37
Fuga assustou agressor, que desistiu de cometer o segundo crime e escapou por uma mata próxima -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Fuga assustou agressor, que desistiu de cometer o segundo crime e escapou por uma mata próxima - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A dona de um salão de beleza se jogou do primeiro andar de um prédio para fugir de uma tentativa de estupro em Goiânia. O crime aconteceu na última sexta-feira (29/1), mas vídeos da fuga começaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (2/2). O flagrante foi feito pelas câmeras de segurança do edifício.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o homem entrou no estabelecimento — que fica no bairro Parque Oeste Industrial — e abordou a empresária e uma funcionária. Depois de roubar o celular das duas, ele começou a se despir e ameaçou estuprar ambas. O relato das vítimas diz que foi neste momento que a dona do salão conseguiu escapar e se jogar da janela do andar de cima do salão.

“A gente estava no salão esperando nossos clientes quando uma pessoa entrou, todo de capuz, máscara, um óculos roxo... Entrou e já trancou a porta. Ele veio perto de mim com a faca na mão, desceu a minha roupa e a dele também. Na hora que ele foi pegar a faca, minha patroa correu para o andar de cima”, disse a outra vítima, sem se identificar, ao jornal Bom Dia Goiás.

A fuga assustou o agressor, que desistiu de cometer o segundo crime e escapou por uma mata próxima ao prédio. Segundo a PM, ele deixou cair os dois celulares roubados e o próprio telefone. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia.

Informações médicas

A dona do salão foi atendida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com as informações médicas, ela fraturou uma costela e passou por cirurgia. Apesar de um quadro de saúde estável, a vítima segue internada sem previsão de alta.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação