Um cachorro da raça pinscher "ajudou" a Polícia Federal durante uma operação na quinta-feira (21/5), em Vale do Araguaia, no Mato Grosso. O animal de estimação de um traficante mostrou aos policiais onde o dono escondia a droga, enterrada no quintal de casa.
O cachorro acompanhava a operação nas buscas na casa do dono, quando começou a cavar um local onde os policiais encontrava tabletes de droga e dinheiro. O momento foi gravado pelos polícias que participavam da operação.
Três pessoas foram presas em flagrante. O cachorro ficou sob os cuidados dos agentes.
A Operação Hot Money foi deflagrada na quinta-feira (20/5) pela Polícia Federal e visava uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas no Mato Grosso.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.