com covid-19

Com covid-19, pastor R.R Soares é intubado no Rio de Janeiro

Jornal afirma que a intubação do pastor foi necessária para aliviar a dificuldade de respirar por causa do coronavírus

Estado de Minas
postado em 05/06/2021 21:27
 (crédito: Missionário R.R. Soares/Instagram/Reprodução)
(crédito: Missionário R.R. Soares/Instagram/Reprodução)

O empresário e missionário R.R Soares precisou ser intubado por complicações da covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

A informação sobre a saúde do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, de 73 anos, foi informada pelo jornal A Tribuna neste sábado (5/6).

Ainda segundo a reportagem, a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade de respirar. R.R. Soares foi internado nessa sexta-feira (4/6)

No ano passado, durante o programa de TV, ele havia anunciado a descoberta de uma água consagrada capaz de curar a doença. Soares vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fies durante o programa SOS da Fé.

De acordo com o Uol, na época, o missionário criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Em vídeos falando sobre o produto, são reproduzidos relatos de supostos curados para mostrar pessoas de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação