redes sociais

Biólogo Atila Iamarino anuncia que será pai: "Família aumentando"

Youtuber ganhou fama por compartilhar informações sobre o novo coronavírus e lutar contra a desinformação a respeito da pandemia

Victória Olímpio
postado em 07/06/2021 19:52 / atualizado em 07/06/2021 19:53
 (crédito: Atila Iamarino/Youtube/Reprodução)
(crédito: Atila Iamarino/Youtube/Reprodução)

O biólogo e youtuber Átila Iamarino anunciou, na tarde desta segunda-feira (7/6), que será pai. Nas redes sociais, ele comemorou e anunciou que a família está crescendo: "São muitos sentimentos conflitantes este ano. Um deles é o do privilégio que é ter a família aumentando, quando muitas diminuíram".

O biólogo ganhou grande fama e está entre um dos maiores divulgadores científicos no YouTube, compartilhando informações sobre a pandemia do novo coronavírus e lutando contra a desinformação e as fake news que circulam o assunto na web.

"Mas queria compartilhar com vocês que em alguns meses me torno pai. É o que tem dado muita perspectiva no que realmente afeta minha vida ou não", continuou o youtuber. Átila compartilhou ainda foto do ultrassom e brincou sobre a posição que o bebê está: "p.s. já tava com a mão na frente do rosto pra não aparecer na foto".

"Sobre nomes, tudo o que posso dizer é que "não, não pode ser Goku" e F1 também foi riscado da lista. p.p.s esqueci de conferir as orelhas dele no ultrassom", finalizou o youtuber.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação