MISTÉRIO

Corpo de homem é encontrado no corredor de hospital em Minas

Apesar da suspeita ser de morte natural, apenas a necropsia vai apontar a possível causa do óbito do morador de Patos de Minas, no Alto Paranaíba

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 09/06/2021 19:01 / atualizado em 09/06/2021 19:02
 (crédito: Reprodução/Wikimedia/Carlos Zanini)
(crédito: Reprodução/Wikimedia/Carlos Zanini)

Um homem foi encontrado morto em um corredor do hospital São Lucas, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Apesar da suspeita ser de morte natural, apenas após a necropsia é que será possível saber a real causa. O homem foi identificado e tinha 52 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um enfermeiro da unidade hospitalar chegou ao trabalho e encontrou o corpo em um corredor na parte de trás do imóvel, próximo do acesso ao setor administrativo de recursos humanos. Os militares foram acionados.

A perícia da Polícia Civil também se deslocou até o local e conseguiu descobrir que o corpo era de João Marques Soares, de 52 anos. Com isso, o os funcionários informaram que ele poderia ser um morador de rua que, por vezes, buscava abrigo no mesmo local em noites frias ou de chuva.

Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, o corpo passará por exames para identificar a causa da morte, ainda que não haja sinais de violência.

A PM conseguiu encontrar um irmão do morador de rua, que recebeu a informação, fez o reconhecimento e vai acompanhar o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação