Uma mulher de 27 anos foi presa na noite dessa terça-feira (29/6), suspeita de tentar matar o companheiro a pedradas. A ocorrência foi registrada na Rua da Bahia, Centro da capital mineira.
Segundo a PM, policiais que realizavam patrulhamento a cavalo na região flagraram o momento da agressão. O homem é Flávio Reis, de 37 anos. O casal discutia na rua, quando a suspeita atirou uma pedra contra ele, que foi atingido na cabeça e caiu no chão, desacordado.
Ela tentou fugir, mas foi alcançada pelos militares na Avenida Afonso Pena. Ao ser capturada, confessou a intenção de matar Flávio. "Avisei que ia matá-lo, estou cansada de ser maltratada", teria dito aos agentes.
Flávio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital João XXIII, no Bairo Santa Efigênia, Região Leste de BH. Ele apresentava ferimentos na cabeça e no braço. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.
A mulher foi conduzida à 4a. Delegacia de Polícia Civil, no Centro da cidade.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.