ACIDENTE

Portão cai em cima de adolescente e provoca traumatismo craniano grave

Acidente aconteceu em Montes Claros (MG) e vítima foi socorrida e levada para o hospital inconsciente

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 01/07/2021 18:56 / atualizado em 01/07/2021 20:49
 (crédito: CBMMG/Divulgação )
(crédito: CBMMG/Divulgação )

Um acidente incrível, daqueles que se conta, mas que é difícil de acreditar. Foi o caso de um adolescente, de 14 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico grave (TCE), quando um portão de garagem caiu em cima dele. 

O fato ocorreu em Montes Claros, Minas Gerais, na última quarta-feira (30/6). O adolescente e seu pai caminhavam tranquilamente pela Avenida João XXIII, quando, ao passar em frente a um estabelecimento, no exato momento o portão da garagem caiu em cima do adolescente.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava inconsciente, com um corte profundo na cabeça e hemorragia. Diante da situação, ele recebeu os primeiros socorros e foi conduzido até a unidade hospitalar para atendimento médico especializado. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação