Susto

Família fica presa em montanha-russa no Rio de Janeiro; veja vídeo

Eles ficaram cerca de uma hora presos. Resgate teve que ser feito pelo Corpo de Bombeiros; felizmente, ninguém ficou ferido

Correio Braziliense
postado em 19/07/2021 15:50
 (crédito: Twitter/ reprodução )
(crédito: Twitter/ reprodução )

Uma família ficou presa em uma montanha-russa num parque de diversões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (18/7).

A família ficou cerca de uma hora no brinquedo e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram o momento de apreensão: 

De acordo com o Tivoli Park, a operação de resgate ocorreu em 15 minutos. O parque garantiu que cumpre toda as norma de segurança. "Neste domingo foi necessário fazer o desembarque de visitantes por meio de uma escada auxiliar fixa, existente para esse tipo de ocorrência, com padrão internacional, o que ocorreu em menos de 15 minutos, como previsto. A família foi retirada em segurança. Trabalhamos para que nossos visitantes tenham a melhor experiência sempre", disse em nota.

No Espírito Santo 

No sábado (17/7), duas adolescentes foram arremessadas por uma brinquedo em uma parque de diversões no Espírito Santo. As jovens tiveram escoriações pelo corpo e foram levadas ao hospital. A Defesa Civil interditou o parque. 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação