tragédia

Mecânico morre atropelado pelo caminhão que ele consertava

Acidente aconteceu em oficina em Patos de Minas: homem de 33 anos chegou a ser socorrido, mas faleceu no local. Um colega também foi atingido, mas sobreviveu

lélis félix
postado em 18/08/2021 16:00 / atualizado em 18/08/2021 16:02
 (crédito: Igor Nunes/Divulgação)
(crédito: Igor Nunes/Divulgação)

Um homem morreu e outro ficou ferido num acidente de trabalho no final da tarde de terça-feira (17/8) em uma oficina na Avenida José Soares Machado, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os dois funcionários faziam reparos num caminhão baú, no momento que o veículo se movimentou e os atingiu.

Um trabalhador de 45 anos foi socorrido por populares até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Por sorte, ele não sofreu fraturas, tendo apresentado lesões consideradas mais 'superficiais', como amassamento de nervos.

Já o colega dele, Daniel César Silva, de 33 anos, sofreu traumatismo craniano e hemorragia. Segundo o capitão Maia, que atendeu a ocorrência, o homem apresentou parada cardíaca.

Durante cerca de 40 minutos, equipes dos Bombeiros e do SAMU tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas e aplicação de adrenalina, contudo, ele faleceu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não se sabe a causa do acidente. Peritos da Polícia Civil procederam com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação do caso.

A Polícia Militar também esteve no local e ouviu os demais funcionários da oficina. Um boletim de ocorrência foi registrado para futuras investigações.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação