Criminalidade

Após término, homem publica fotos íntimas de ex em página do trabalho dela

Alertada pelo patrão, que viu as imagens no facebook da empresa, vítima registrou boletim de ocorrência na PM de Uberaba; suspeito ainda estava foragido

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 18/08/2021 16:09 / atualizado em 18/08/2021 16:41
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Após o término de um relacionamento amoroso, um homem de 25 anos publicou fotos íntimas da ex-namorada, de 27 anos, nos comentários da página de Facebook da empresa do segmento de estética em que ela trabalha em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A mulher registrou um boletim de ocorrência e a polícia procura pelo autor do crime.

Segundo a vítima, as imagens publicadas demonstram seu corpo e rosto, com roupas íntimas: seminua e de biquíni. Um dos primeiros a ver as imagens na página da empresa foi o seu patrão, que a alertou para o fato.

A ocorrência foi registrada pela mulher na Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (17/8), como divulgação de cena estupro e imagem de nudez, sexo ou pornografia consumado.

O suspeito não havia sido localizado e a vítima foi orientada pela PM a buscar junto à Delegacia da Mulher a expedição de medida protetiva em desfavor dele.

REVOLTA E 'VINGANÇA'

O crime foi descoberto pela vítima na manhã desta terça-feira (17/8). Conforme relato dela à PM, o seu patrão, ao visualizar as suas imagens íntimas nos comentários do Facebook de sua empresa, pediu que ela explicasse o fato.

A vítima disse que no início do relacionamento trocou fotos íntimas com seu ex-namorado, mas que após o término do namoro ele ficou revoltado e, como uma espécie de vingança, publicou as imagens.

Ainda de acordo com relato da mulher ao registro policial, o suspeito é muito possessivo, ciumento e controlador. Segundo ela, depois do fim do namoro, ele passou a persegui-la nos lugares que frequenta e também no seu local de trabalho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação