Onda de violência

Interior do Paraná tem madrugada de explosão de caixas e carros incendiados

Casos foram registrados em Mariluz e na vizinha Goioerê. Ainda não há ligação entre os casos do dia anterior em Araçatuba

Correio Braziliense
postado em 31/08/2021 06:56
 (crédito: PM/ Reprodução)
(crédito: PM/ Reprodução)

As cidades de Mariluz e Goioerê, no Paraná, passaram por momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (31/8), com ataques a agências bancárias e carros incendiados. Até a publicação desta matéria não havia feridos. A ação acontece um dia depois de uma madrugada de terror em Araçatuba (SP), mas ainda não há ligação entre os dois casos.

Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha atacou uma agência bancária em Mariluz, por volta das 3h. Os bandidos explodiram caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro. A quantia roubada ainda não foi divulgada. Tiros e explosões foram ouvidos. A fachada da agência ficou destruída.

A PM informa que os bandidos estavam armados com fuzil e fugiram em dois carros. Logo depois, dois carros foram encontrados incendiados em Goioerê, cidade vizinha a Mariluz. Ainda não houve prisões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação